- Arquivos corrompidos do servidor / RAID corrompido;
- Arquivos excluídos do servidor;
- Formatação das unidades do storage;
- Sistemas de partição corrompidos;
- Problemas físicos nos discos ou falhas nos dispositivos de armazenamento;
1º PASSO
Gratuitamente
2º PASSO
Orçamento em 24h
3º PASSO
seus dados
4º PASSO
dos seus arquivos
Recuperação de Dados de Servidor
Veja abaixo se você está passando por um desses problemas em seu servidor:
Precisa recuperar RAID? Confie na maior empresa de recuperação de dados de São Paulo.
Clientes Satisfeitos
de Sucesso nos Casos Recebidos
de Experiência em Recuperação de Dados
Atendimento Especializado 24h/dia
Veja algumas das grandes empresas
que já
confiaram na HD Doctor
O notebook que utilizo na empresa (Vale) possui um HD ZIF, que veio a danificar. Como possuía vários dados importantes, entrei em pânico. Pela empresa que nos atende, soube da existência da Recuperar Dados HD. Encaminhei o HD para Recuperação dos dados. Fui atendido prontamente, com alto nível de profissionalismo e atenção. Como resultado, obtive meus dados novamente. É uma empresa que recomendo.
Muito obrigado pela atenção e paciência.
Sei que foi um longo processo, mas agradecemos a presteza e gentileza na recuperação de 02 HDs em RAID de nossos servidores. A recuperação foi de 100% dos dados. Tenha a certeza de que precisando contaremos com o serviço de vocês.
Excelente trabalho.
Quando perdemos nosso banco de dados de nossos associados estávamos em sérios apuros. Após pesquisar, decidimos pela escolha da HDDOCTOR para recuperação de nossos dados. Foi um alívio! Tivemos 100% (cem por cento) de nossos arquivos recuperados com rapidez, preço justo e bom atendimento. Certos de que a confiança, atenção e capacidade são prioridades desta conceituada empresa, agradecemos pelo serviço.
Faça uma avaliação
sem compromisso
Alerta – Aviso Legal
A prestação de serviços da HD Doctor é restrita para recuperação de dados em dispositivos de armazenamento corrompido. A empresa não presta suporte técnico para conserto de discos rígidos ou dispositivos similares. A execução dos serviços é realizada apenas presencialmente, mediante a entrega ou remessa do dispositivo informático defeituoso, e executada somente pela equipe de funcionários da empresa, em laboratório próprio, sem terceirização de qualquer etapa do processo de atendimento.