As unidades de atendimento de recuperação de dados em São Bernardo do Campo são uma das diversas unidades da HD Doctor localizadas na grande São Paulo. Além desta, temos ainda em Campinas – SP, Barueri – SP e várias na capital paulista, além do nosso Laboratório, localizado na Rua Gomes de Carvalho, 621 – Cj. 1204 – Vila Olimpia.
As unidades de São Bernardo do Campo foram abertas para conseguir atender a grande demanda de serviços da região do ABC paulista. Entretanto, todos os dispositivos deixados nesta unidade e em todas da grande São Paulo, são encaminhadas diretamente para o nosso laboratório, onde são feitos todos os procedimentos de recuperação de dados.
As nossas unidades de atendimento para recuperar dados em São Bernardo do Campo fica na região central da cidade, na rua José Versolato, no número 101 – 12° Andar e no número 111 – Sala 716 . O telefone para contato é o (11) 3090-7972 ou 0800 607 8700.
Clique aqui para saber os endereços completos em São Paulo.
Recuperação de dados em São Bernardo do Campo: procedimentos
O processo de recuperação de dados consiste em algumas etapas que são consideradas fundamentais para garantir o êxito e maior índice de recuperabilidade dos dados. Primeiramente, é necessária uma análise do dispositivo que, na HD Doctor, é feita por um técnico especializado. Nesta análise, verificamos se realmente existe alguma possibilidade de recuperação dos dados e, logo depois, começamos a etapa de tentativa de recuperação dos dados.
Esta etapa consiste em procedimentos de laboratório e estes irão depender diretamente do estado do dispositivo, bem como da causa da perda dos dados. Por fim, sendo a recuperação bem-sucedida, entramos para a etapa de conferência dos dados pelo cliente.
Recuperação de dados em São Bernardo do Campo: como enviar um dispositivo para análise?
O primeiro passo no processo de recuperação de dados é a análise do dispositivo. Entretanto, antes de enviar o seu dispositivo para a análise, é necessário preencher um formulário no site da HD Doctor. O objetivo deste formulário é obter informações preliminares sobre o seu dispositivo, como marca, modelo, etc., bem como informações de cadastro para que possamos identificar o seu dispositivo após a chegada em nosso laboratório.
Opções de envio de dispositivo: Correio – Logística Reversa
Após o preenchimento do formulário de envio de dispositivo em nosso site, é gerada uma ordem de serviço, que servirá para você acompanhar todo o processo, e uma etiqueta com o endereço do laboratório que seu dispositivo deverá ser encaminhado.
O próximo passo seria levar o seu dispositivo para uma unidade dos Correios para ser enviado. Entretanto, pensando na melhor opção para o nosso cliente, a HD Doctor oferece o serviço de logística reversa. Este serviço permite que, a partir de um código gerado, você possa fazer o envio sem custo nenhum. Neste caso, para solicitar o código de logística revesa, é necessário que seja feito um contato com a nossa central de atendimentos pelo 0800 607 8700. Com o código em mãos, basta ir até uma unidade dos Correios e enviar o seu dispositivo, sem custo, para o nosso laboratório.
Lembrando que é muito importante que o seu dispositivo seja embalado corretamente. Assim, nossa recomendação é que o mesmo seja envolto, adequadamente, por plástico bolha ou qualquer outro material que reduza eventuais impactos.
Opções de envio de dispositivo: Unidade de Atendimento
A HD Doctor abriu unidades de atendimento em diversas cidades do Brasil para facilitar o envio do dispositivo pelo cliente. Temos unidades de atendimento nas seguintes cidades: São Paulo – SP, Campinas – SP, São Bernardo do Campo – SP, Barueri – SP, Porto Alegre – RS, Vitória – ES, Rio de Janeiro – RJ, Brasília – DF, Salvador – BA, Recife – PE, Fortaleza – CE, Belém – PA, Maceió – AL, Curitiba – PR e Florianópolis – SC.
Dessa forma, caso more ou esteja em alguma cidade em que haja uma unidade da HD Doctor, basta que você leve o seu dispositivo até lá que faremos todo o resto. Isto inclui desde o preenchimento do formulário, até a embalagem e o envio gratuito do dispositivo para o laboratório de destino.
Opções de envio de dispositivo: Laboratório
Uma outra alternativa que oferecemos é deixar o seu dispositivo diretamente em nossos laboratórios. A HD Doctor possui três laboratórios, um em sua matriz, em Belo Horizonte, em São Paulo – SP e em Curitiba – PR.
Levando o seu dispositivo até o nosso laboratório, você terá todo o apoio da equipe de atendimento para preencher o formulário e, em 24 horas, sua análise estará pronta, aguardando somente a sua aprovação para darmos prosseguimento ao serviço.
Endereço dos laboratórios:
Laboratório Belo Horizonte – Rua Sebastião Fabiano Dias, 210 – Cj. 37 – Belvedere | Horário de Atendimento: 08:00h às 18:00h
Laboratório São Paulo – Rua Gomes de Carvalho, 621 – Cj. 1204 – Vila Olímpia | Horário de Atendimento: 08:30h às 18:00h
Laboratório Curitiba – Rua Comendador Araújo, 499 – 10º andar – Batel | Horário de Atendimento: 08:30h às 18:00h
Opções de envio de dispositivo: Motoboy
Por fim, disponibilizamos também serviço de motoboy nas cidades em que possuímos laboratórios, Belo Horizonte – MG, São Paulo – SP e Curitiba – PR.
Para solicitar o serviço, é necessário que seja feito um contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 607 8700. Feito isto, enviaremos um motoboy para que seja feita a coleta do seu dispositivo. Entretanto, não esqueça de embalar, adequadamente, o seu dispositivo para evitar qualquer incidente durante o trajeto.
Não deixe de seguir a HD Doctor nas redes sociais: Instagram, Facebook e LinkedIn
Posts Relacionados:
Ataques cibernéticos: em 2018 o rombo é de US$45 bilhões
SSD: O que é, quais as vantagens e quanto tempo dura?
Criptografia para Pen Drive: O que é e como fazer
Sala limpa e sua importância no processo de recuperação de dados