A HD Doctor também está presente com serviços de recuperação de dados no Rio de Janeiro. A unidade de atendimento na capital carioca fica localizada na Av. Presidente Vargas, 824 – 17º andar – Centro. Além desta, existem ainda mais 12 unidades de atendimento no Brasil, sendo elas: São Paulo – SP, São Bernardo do Campo – SP, Barueri – SP, Campinas – SP, Porto Alegre – RS, Vitória – ES, Brasília – DF, Salvador – BA, Recife – PE, Fortaleza – CE, Belém – PA e Manaus – AM.
Já os laboratórios da empresa, onde concentram todos os serviços de recuperação de dados do país, ficam localizados em São Paulo – SP, em Belo Horizonte – MG e em Curitiba – PR.
Para mais informações sobre como recuperar dados no Rio, ligue (21) 3090-0240 ou 0800 607 8700
Recuperação de dados no Rio de Janeiro:
A HD Doctor trabalha com recuperação de dados em diversos dispositivos como, por exemplo, HDs, SSDs, cartões de memória, servidores e até dispositivos criptografados.
Com 20 anos de experiência e mais de 75.000 casos solucionados em todo o Brasil, a HD Doctor já realizou diversos serviços para grandes corporações e, consequentemente, firmou parcerias de sucesso. Neste contexto, a empresa ganhou ainda mais autoridade e tornou-se referência em recuperação de dados de servidores. A HD Doctor trabalha com RAID 0, RAID 1, RAID 5, RAID 6, RAID 1+0 ou RAID 10 e ainda com servidores NAS, DAS e SAN.
Recuperação de dados no Rio de Janeiro: como enviar o dispositivo para análise?
O primeiro passo no processo de recuperação de dados é a análise do dispositivo. Este passo é fundamental porque, a partir dele, será possível ver a viabilidade do serviço. Tendo o diagnóstico apresentado possibilidade de recuperação, será possível avaliar o tempo necessário de processamento, o grau de dificuldade e um índice estatístico que mostrará as possibilidades de um resultado positivo.
Entretanto, antes de enviar o seu dispositivo para a análise, é necessário preencher um formulário no site da HD Doctor. O objetivo deste formulário é obter informações preliminares sobre o seu dispositivo, como marca, modelo, etc., bem como informações de cadastro para que possamos identificar o seu dispositivo após a chegada em nosso laboratório.
Opções de envio de dispositivo: Correio – Logística Reversa
Após o preenchimento do formulário de envio de dispositivo em nosso site, é gerada uma ordem de serviço, que servirá para você acompanhar todo o processo, e uma etiqueta com o endereço do laboratório que seu dispositivo deverá ser encaminhado.
O próximo passo seria levar o seu dispositivo para uma unidade dos Correios para ser enviado. Entretanto, pensando na melhor opção para o nosso cliente, a HD Doctor oferece o serviço de logística reversa. Este serviço permite que, a partir de um código gerado, você possa fazer o envio sem custo nenhum. Neste caso, para solicitar o código de logística reversa, é necessário que seja feito um contato com a nossa central de atendimentos pelo 0800 607 8700. Com o código em mãos, basta ir até uma unidade dos Correios e enviar o seu dispositivo, sem custo, para o nosso laboratório.
Lembrando que é muito importante que o seu dispositivo seja embalado corretamente. Nossa recomendação é que o mesmo seja envolto, adequadamente, por plástico bolha ou qualquer outro material que reduza eventuais impactos.
Opções de envio de dispositivo: Unidade de Atendimento
Como mencionado anteriormente, a HD Doctor abriu unidades de atendimento em diversas cidades do Brasil para facilitar o envio do dispositivo pelo cliente. Temos unidades de atendimento nas seguintes cidades: São Paulo – SP, Campinas – SP, São Bernardo do Campo – SP, Barueri – SP, Porto Alegre – RS, Vitória – ES, Rio de Janeiro – RJ, Brasília – DF, Salvador – BA, Recife – PE, Fortaleza – CE, Belém – PA, Maceió – AL e Florianópolis – SC
Caso more ou esteja em alguma cidade em que haja uma unidade da HD Doctor, basta que você leve o seu dispositivo até lá que faremos todo o resto. Isto inclui desde o preenchimento do formulário, até a embalagem e o envio gratuito do dispositivo para o laboratório de destino.
Opções de envio de dispositivo: Laboratório
Uma outra alternativa que oferecemos é deixar o seu dispositivo diretamente em nosso laboratório. A HD Doctor possui dois laboratórios, um em sua matriz, em Belo Horizonte, em São Paulo – SP e em Curitiba – PR.
Levando o seu dispositivo até o nosso laboratório, você terá todo o apoio da equipe de atendimento para preencher o formulário e, em 24 horas, sua análise estará pronta, aguardando somente a sua aprovação para darmos prosseguimento ao serviço.
Endereço dos laboratórios:
Belo Horizonte – Rua Sebastião Fabiano Dias, 210 – loja 37 – Belvedere | Horário de Atendimento: 08:00h às 18:00h
São Paulo – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1455 – sala 411 – Vila Olímpia | Horário de Atendimento: 08:30h às 18:00h
Curitiba – Rua Comendador Araújo – 499 – 10º andar – Batel | Horário de Atendimento: 08:30h às 18:00h
Opções de envio de dispositivo: Motoboy
Por fim, disponibilizamos também serviço de motoboy nas cidades em que possuímos laboratórios, Belo Horizonte – MG e São Paulo – SP.
Para solicitar o serviço, é necessário que seja feito um contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 607 8700. Feito isto, enviaremos um motoboy para que seja feita a coleta do seu dispositivo. Não esqueça de embalar, adequadamente, o seu dispositivo para evitar qualquer incidente durante o trajeto.
Não deixe de seguir a HD Doctor nas redes sociais: Instagram, Facebook e LinkedIn