Recuperação de Dados

Novo Laboratório de Recuperação de Dados em Curitiba

Mais uma etapa da expansão da HD Doctor no Brasil. Dessa vez, abrimos mais 2 unidades no Sul do país, uma em Porto Alegre – RS e o Laboratório de Recuperação de Dados em Curitiba – PR, e mais uma unidade em Campinas – SP. Ao todo, são mais de 28 unidades de recebimento, sendo 3 delas Laboratórios Especializados.

A decisão da abertura do Laboratório para recuperar dados em Curitiba veio da alta demanda de serviços vindos daquela região. Dessa forma, com todos os serviços da região Sul serão direcionados ao laboratório, facilitando a logística e trazendo ainda mais comodidade ao nosso cliente.

Endereço para recuperar HD em Curitiba:

HD Doctor – Edifício Sun Tower Business
Av. Sete de Setembro, 4923 – 17º Andar – Sala 1702 – Batel, Curitiba – PR, 80240-000

Passo a passo para recuperar dados em Curitiba:

Passo 1: Análise do dispositivo

O primeiro passo do processo de recuperação de dados em Curitiba é a análise do seu dispositivo. Você pode deixar sua mídia em uma de nossas unidades. Se não estiver na cidade, pode enviar gratuitamente pelos correios. Veja aqui todos os nossos endereços.

Neste período de pandemia, estamos pedindo aos nossos clientes que preencham um formulário em nosso site antes de deixar o dispositivo para evitar aglomerações em nossa unidade. Para preencher o formulário, basta clicar aqui.

Com o dispositivo em nosso laboratório, fazemos a análise em 24h e enviamos para o seu e-mail o diagnóstico com o orçamento do serviço.

Passo 2: Recuperação de dados

Após a aprovação do orçamento, começamos os processos de tentativa de recuperação de dados.

Nesta etapa, nossos especialistas utilizam hardwares e softwares de recuperação de dados para tentar extrair o maior número de informações possíveis. Além disso, dependendo do estado do dispositivo, é necessário fazer troca de peças como cabeça de leitura ou motor para então tentar a extração dos dados.

Contudo, vale lembrar que todo esse processo de recuperação de dados é feito em um Laboratório especializado onde possuímos a sala limpa classe 100, ambiente livre de partículas de poeira que permite que, quando necessário, a abertura do dispositivo seja feita de forma segura. Ressaltamos que a HD Doctor não trabalha com o conserto do HD e sim com a recuperação de dados HD.

Passo 3: Conferência dos dados

Após o sucesso na recuperação de dados, entramos em contato para que seja feita a conferência dos arquivos recuperados. Esse processo pode ser feito presencialmente em um dia nossos laboratórios ou via acesso remoto.

Passo 4: Cópia dos dados recuperados

Feita a validação dos dados pelo cliente, é necessário fazer a cópia dos dados recuperados para uma nova mídia, isso porque o HD danificado passa a não ser mais confiável para o armazenamento de dados.

Sendo assim, o cliente pode nos disponibilizar um HD com espaço de armazenamento maior do que o volume de dados recuperados ou mesmo adquirir um novo conosco.

Recuperação profissional de Dados

Portanto, se está com HD corrompido, HD danificado, HD queimado ou HD com problemas e precisa recuperar HD em Curitiba? Confie na HD Doctor, empresa especializada em recuperação de dados. São 20 anos de experiência no segmento, mais de 75.000 clientes satisfeitos e 95% de sucesso nos casos recebidos.

Além disso, possuímos uma equipe de especialistas altamente qualificada, infraestrutura de primeira e 27 unidades espalhadas pelo Brasil para trazer ainda mais comodidade ao nosso cliente. Enfim, não arrisque os seus dados com empresas amadoras, confie em quem entende do assunto!

Entre em contato com um de nossos especialistas pelo (41) 4040-4168 ou 0800 607 8700. Oferecemos atendimento especializado 24h!

Finalizando, não deixe de seguir a HD Doctor nas redes sociais: Instagram, Facebook e LinkedIn

Posts Relacionados:

É possível recuperar dados de HDs e SSDs?

Recuperação de dados em tempos de coronavírus

Qual a melhor forma de recuperar fotos apagadas?

Veja também

Post anterior
É possível recuperar dados de servidores danificados?
Próximo post
Fotógrafa conta como conseguiu recuperar cartão de memória
Você também pode gostar
Menu